(51) 9866.5600

NO AR

Rádio Studio Mix Esportes

studiomixesportes.com.br

Esporte

Pelotas e Avenida empatam em jogo movimentado pelo Quadrangular da Permanência

Empate em 2 a 2 mantém equilíbrio no Quadrangular da Permanência do Gauchão

Publicada em 23/02/25 às 23:12h - 34 visualizações

por Rádio Studio Mix Esportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Lucas Rhamon/ECP)

Na tarde deste domingo (23), Pelotas e Avenida protagonizaram um empate eletrizante por 2 a 2 no Estádio Boca do Lobo, em partida válida pela segunda rodada do Quadrangular da Permanência do Gauchão Superbet 2025. Os gols do Lobo foram marcados por Ruster e Cesinha, enquanto Caíque Cálito e Michel balançaram as redes para o Periquito.

Com o resultado, ambas as equipes somam dois pontos na tabela, com o Pelotas ocupando a vice-liderança e o Avenida na terceira posição, devido aos critérios de desempate. O São José lidera o quadrangular, também com dois pontos, mas com melhor saldo de gols. O Brasil-Pel fecha a classificação, ainda sem pontos conquistados.

Primeiro tempo: domínio inicial do Pelotas

O jogo começou em ritmo acelerado. Logo aos 6 minutos, Léo Ferraz invadiu a área e finalizou; a defesa do Avenida conseguiu afastar parcialmente, mas Ruster aproveitou o rebote e abriu o placar para o Pelotas. Aos 28 minutos, em jogada pela direita, Léo Ferraz cruzou rasteiro, Michel Douglas fez o pivô e rolou para Cesinha, que bateu firme no canto direito do goleiro Rodrigo Mamá, ampliando para 2 a 0.

O Avenida não se abateu e buscou a reação. Nos acréscimos da primeira etapa, aos 47 minutos, JP Bardales foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Caíque Cálito cobrou com categoria, diminuindo a diferença: 2 a 1.

Segundo tempo: reação do Avenida e polêmica com o VAR

Na segunda etapa, o Avenida voltou mais ofensivo. Aos 3 minutos, Matheus Martins arriscou de fora da área e acertou a trave, quase empatando a partida. A pressão surtiu efeito aos 25 minutos: Caíque Cálito fez boa jogada pela direita e cruzou para Michel, que finalizou com precisão no canto esquerdo, igualando o marcador em 2 a 2.

O jogo seguiu equilibrado até os minutos finais, quando uma situação polêmica ocorreu. Aos 46 minutos, Laion, do Avenida, cometeu falta em Xandy e recebeu cartão vermelho direto. No entanto, após revisão do VAR, o árbitro reconsiderou a decisão e aplicou apenas o cartão amarelo, permitindo que Laion permanecesse em campo.

Próximos confrontos: desafios decisivos na terceira rodada

As equipes já se preparam para os próximos desafios no Quadrangular da Permanência. No domingo (02), o Avenida receberá o São José às 16h no Estádio dos Eucaliptos, buscando sua primeira vitória na competição. Mais tarde, às 19h, o Pelotas enfrentará seu arquirrival Brasil-Pel no clássico Bra-Pel, novamente na Boca do Lobo. Ambas as partidas são cruciais para as pretensões dos clubes em permanecer na elite do futebol gaúcho.

A expectativa é de que os torcedores compareçam em peso para apoiar suas equipes nesses confrontos decisivos, que prometem fortes emoções e disputas acirradas até o apito final.

Translator



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

FONE / WHATSAPP

(51) 99866.5600

Visitas: 49849
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2025 - Rádio Studio Mix Esportes - Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Converse conosco pelo Whatsapp!