Publicada em 22/01/25 às 12:32h - 32 visualizações
por Rodrigo Rocha
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Divulgação S.C. Internacional e Grêmio)
Superadas as ameaças de desmanche e a preocupante derrota para os mexicanos, o Internacional inicia mais uma temporada na tentativa de conquistar algum título.
Qualquer título!
Internamente, direção e comissão técnica tratam de mobilizar o grupo de jogadores. Além de um contêiner em cada ombro colorado, a possibilidade de ver o rival quebrar um tabu de décadas é mais clara que as águas de Noronha.
Até aqui, claro, só os vermelhos possuem o octa. Mas a vida tem caminhos. Quem diria!
O Gauchão vai ser disputado "às 'verda'" depois de muito tempo. VAR em todos os jogos... Te mete, cotonete!
Mas, e o Grêmio? Qual vai ser a dos azuis?
Translator
Pelo lado azul, como diria aquele humorista: "só se fala noutra coisa".
Pense na seca de 29 anos sem um título brasileiro. Pense no desejo avassalador de passar por cima de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos, e se tornar o único brasileiro tetra da Libertadores. Pensou?
Então pensou errado! Mas assim: errou ruim!
Porque pelas bandas da Leopoldo Brentano, a ambição primeira é faturar a oitava taça seguida do Campeonato Gaúcho.
Foi-se Soteldo, Diego Costa, Reinaldo, Marchesin e Cia., mas a factível permanência de Villasanti (se o Palmeiras quisesse mesmo, tia Leila já tinha feito o pix), a chegada de Cuellar e algum guri dos semifinalistas da Copinha, o Grêmio de 2025 pode chegar.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.